sábado, 30 de abril de 2011

caminhei ao teu amor

Venho de longe descendo por entre as árvores dessa bela paisagem
Segui o pôr do sol ao fim da colina com flores e alguns pássaros
Flutuava ao sentir que estava mais distante a cada segundo da poluição
Vim calmamente conversando com minha amiga mente, grande amiga minha...
Lembrei do teu sorriso no caminho e parei, sorri
Lembrei de teus olhos, ah... cai... chorei... sorri
Me levantei com a ajuda das formigas me mordendo
Coloquei meu chapéu de palha de volta em meu cocuruto
Como eu amo essa sua essência amor, e como amo estar no caminho onde estou
Passei pelo ar úmido da costa do rio, águas cristalinas
Peixes a nadar contra a correnteza leve, como um empurrão suave
Sequei minhas pernas e segui, agora o sol sumia no horizonte
Cego por falta da luz me guiei ao seu cheiro
Tropecei em uma pedra, levantei-me e ouvi sua voz
O vento me trouxe até ti, para ti somente amor
Te abraço e já não me falta mais a certeza
Estou completo agora, e nada me faz querer acordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário