sábado, 22 de outubro de 2011

dor

Qual é a dor que imagina existir quando olha para alguém que pensa conhecer?
Ou você nem imagina dor alguma? Foi o que pensei
Você não quer sentir dor, nem eu, mas a dor é mais real que qualquer outro sentimento
Ela está aqui, eu sinto
Ela cresce e continua crescendo
Onde se pode chegar para evitar a dor?
Para onde correr para fugir dela? Não tem onde ir, tem sim
Mas você não quer ver, é parte da dor
O que lhe sobra agora pássaro machucado é sofre-la
O que se pode fazer? Eu costumo dizer...
Eu sei de algumas coisas, sobre isso, que você não sabe, eu acho
É complicado esse assunto
É complicado como a criação e a evolução
Mas as pessoas doloridas nem querem saber de nada quando a dor é maior que tudo
Só querem deixar de senti-la
Mas é complicado, é complicado... explicar
Acho que viverei assim para sempre
Faz parte de mim
Eu também não queria ouvir isso
Mas talvez para melhorar, é preciso saber que existe algo errado
Eu tento...
Mas...
Dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário