sexta-feira, 3 de junho de 2011

simples mente

Me diga minha mente,
Por que complica tanto as coisas aí dentro?
Por que as vezes parece que não tem jeito?
Por que parece ser tudo tão complicado?
Por que é assim?
Por que? Por que?
Eu sei, eu vejo, eu até sinto
Sei que não é um caminho cego, um lago negro
As coisas são simples como a correnteza
Como uma cachoeira acertando as pedras
Como as ondas engolindo seu interior
Como o vento levando o pássaro
Como o pássaro se deixando levar ao vento
Simples e lindo, simples
Simples sempre, e sempre, mas nem sempre
Nem sempre eu vejo as coisas assim
E tenho a mania de complicá-las
E não consigo controlar
E esse "não" continua aí:
"Não dá", "Não posso", "Não consigo"
Não o que?
Me diga minha mente, não o que?
Me deixe ver o "sim" das coisas
E podemos nos deitar
Sob o sol, entre as árvores
E planejar nosso próximo passo, que pode ser um sorriso
O amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário