sexta-feira, 5 de agosto de 2011

se você quiser ver os pássaros comigo

Ser livre como os pássaros
E voar até onde a gravidade lhe permite
Até onde o seu fôlego permite
Ser livre e planar sobre as mentes, pensativas
Não pensar demais, para não cansar
Só ser livre, ser feliz
Consegue ver? Olhe os pássaros
Eles voam felizes entre os caminhos do vento
Você me olha então e diz que muitos seres são infelizes
Desculpe mas eu não sei responder
-Isso não foi uma pergunta
Infelizmente muitos não conseguem
Não conseguem voar livremente e felizmente e esquecer os problemas
Eles fazem tanto peso que é impossível sair do contato com o solo por mais de alguns segundos
O jeito é sair
Eu venho aqui olhar os pássaros de vez em quando
Me inspirar
Procurar como ser feliz, como eles
Parece simples, talvez seja mesmo
Eu tento algo, sempre tento
Pode tentar também, a qualquer momento
Se você quiser ver os pássaros comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário