sexta-feira, 29 de julho de 2011

sorrir

Os problemas no mundo podem te incomodar
Te tiram o sono, o ânimo
Mas olhe para você um pouco, um pouco mais
A natureza te fez feliz, e sorrir é ser feliz
Gargalhar é melhor ainda
Mudar é difícil e pode te destruir
Não destrua a possibilidade de ser feliz, de sorrir
Sorria, ria
Não ignore as dores, algumas dores não podem ser ignoradas
Mas sorria depois de vencer essa dor
Ignore as que não te servem, as que não servem para ninguém
Tente resolver as dores que machucam alguém
E sorria depois junto com esse alguém vencendo a dor
Muitas vidas são dores vividas, mas você não pode somente sentir dor por isso
Seja feliz, por maior dor que possa te incomodar, feliz
Seja feliz como a natureza te fez
Seja feliz como a natureza é, amando e respeitando
Vença a dor sorrindo
Feliz...
Quando você me diz que sorri por minha causa eu sorrio também
Quando você diz que ri por minhas palhaçadas, eu faço mais palhaçadas
E assim vamos nós, até não restar mais nada de engraçado em mim
Até minha graça se for, for embora
Continuarei aqui, rindo junto com você

L. M. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário