quinta-feira, 21 de julho de 2011

...

O peso do ar me faz doer as costas
Não é um momento bom
Nem uma sensação boa, é muito ruim
O que eu vejo, é que as coisas mudaram, rapidamente
Eu me vejo no mundo, sem mais nada
Um deserto, as únicas coisas a se tocarem são o céu e a terra
E entre o encontro dos limites, eu em meu limite
Talvez alguém consiga viver com dor, talvez...
Você pode me entender, talvez me entenda, provavelmente não
Mas você é feliz demais para perder tempo com isso
Quem se importa...
Eu posso entender que o que o segura são os laços familiares
Seja o que tem que ser, pelo menos a dor sem mentira
A verdade
Eu realmente não sei como seguir...
Eu...
Você pode pensar, dizer, fazer o que quiser
Mas você não está aqui
Eu estou aqui
E eu quero ser feliz
Acredite

Nenhum comentário:

Postar um comentário