sábado, 23 de julho de 2011

frio de sábado

O frio chegou pelo litoral hoje mais cedo
Eu corri para cama ontem e acordei desanimado
O frio me isola mais ainda, eu queria mesmo esquentar você
Eu vi o dia passar, ainda sentado na beira da cama
Eu vi a noite chegar bem devagar
Mas logo já eram dez horas
O frio esfriou minha cabeça
Mas eu já estou com dor nas costas de ficar sentado na frente do computador
Eu esperei, e esperei, e esperei mais um pouco
Só precisava de uma alma amiga para trocar umas ideias
O fim de semana vem como vilão para mim
Diferente de várias pessoas saindo com amigos para um som alto em algum lugar
Eu fico em casa
Eu na verdade não quero dormir, amanhã talvez não haverá nada para mim
Se eu pudesse dormir o dia todo, mas o sono não me permite, o sono acorda logo
O frio e a chuva de amanhã me esperam
O frio me chama para a cama, eu tenho sono
Algum cão em algum lugar late sem parar
Alguém na rua passeia
Alguns carros cruzam pela estrada perto
Algumas gotinhas de água caem do céu em garoa
Algumas vezes eu olho para os lados e não sei o que vejo
Algumas vivem
Algumas morrem
Algo aqui dentro me incomoda
Mas é algo sobre o que eu não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário