sexta-feira, 22 de julho de 2011

onde está você?

Eu imagino o olhar no meu
Meu olhar ao seu, você que eu nem sei quem é
Destino é difícil dizer... Eu não sei dizer
Mas eu imagino você respirando perto
Me deixando esperto... Me deixando bobo
Eu sinto falta de você
Eu sinto que você está por aí, no frio
Eu quero esquentar seu corpo
Fazer sua alma pegar fogo, junto com a minha
Assim nós podemos dormir sossegados, cansados...
Amanha é sábado amor, não precisa trabalhar
E a chuva continua lá fora chamando
E chamando
E chamando nós para a cama, e tudo se acalmando
Para o aconchego
Pela sua pele suave minhas mãos passeiam
E você adormece, é lindo
Eu não quero mais sair desse momento
Não vou mais deixar você ao frio, nunca mais... eu prometo
Mas logo eu não te sinto mais
Eu não consigo ver...
Eu preciso de você
Onde está você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário