segunda-feira, 18 de julho de 2011

levante-se

Agora estou deitado em minha cama
Olhando para a escuridão sob o teto
Tomada logo pelos feixes de luz invadindo pela janela
É manhã, é sol, é um dia bonito
Eu posso escolher, eu posso...
Entre ficar aqui deitado
Ou me levantar
Eu continuo deitado,
Eu procuro algo que me faça querer levantar
Eu já esqueci de tudo que me fazia bem de vez em quando
Minha mente é a escuridão como a do quarto a pouco
Eu não penso, eu não consigo pensar
Até que logo eu imagino, que talvez por ela eu levante
Mas eu nem sei o que ela pensa, talvez...
Mesmo não levantando por ela, ela me mostrou
Me fez lembrar das coisas boas lá fora
O sol deita sua luz na terra
Os pássaros, voam, e voam felizes na manhã calma
Eles estão felizes, só pro estar ali
Por que eu não?
Eu me levanto, e mesmo que nada me espere lá fora
Sempre terá a natureza a me acompanhar
Do lado de fora estou, eu levantei
E vi que já não adianta mais ficar lá deitado na escuridão
Eu sento ao lado do cachorro, e fico ali um pouco
Me levanto e vou trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário